Notícias do Inter

Lucas Alario está ganhando uma babilônia por mês no Inter

O centroavante Lucas Alario está recebendo uma verdadeira babilônia de dinheiro todos os meses para defender a camisa do Inter dentro dos gramados. No entanto, mesmo com grandes expectativas em cima do seu futebol, ele não vem apresentando o melhor dos rendimentos da equipe. Assim, as críticas acabam aparecendo sobre seu desempenho, ainda mais com a situação delicada que vive o time.

No começo desta temporada, o Clube do Povo se lançou ao mercado com a expectativa de montar aquele time que poderia brigar pelas cabeças nas competições que fosse disputar. No entanto, apesar de várias contratações de peso naquele momento, o resultado não vem sendo dos melhores dentro dos gramados, gerando uma grande ira nos torcedores.

Alguns nomes, inclusive, chegam a ficar mais em evidência ainda no sentido negativo da fase. Como é o caso de Lucas Alario, que recebe uma bolada no Rio Grande do Sul, mas não vem entregando em campo. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o centroavante recebe algo na casa do R$ 1 milhão todos os meses para vestir vermelho, um valor bem expressivo.

Confira quanto Lucas Alario recebe no Inter

Essas cifras investidas no atacante argentino, inclusive, acabam pegando mal ao analisarmos o desempenho dele recentemente. Além de não marcar ainda no Brasileirão, o jogador chegou a perder um gol praticamente feito contra o Atlético Goianiense, nos últimos dias, fazendo com que Roger Machado precisasse ir aos microfones comentar sobre a situação.

“A falta de paciência é com a instabilidade do ano inteiro. Ela vai recair em cima de jogadores específicos, como os atacantes que vivem de balançar as redes. A reação do torcedor é genuína. Com relação a oportunidade, ela era muito clara, mas a gente criou para estar ali. No vestiário vimos que ela desviou um pouco no defensor e tirou o gol”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo